segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA

Professor Neto Bertoldo

Meu amigo, hoje é seu aniversário e é inevitável pensar em todos os anos que já nos conhecemos, em todos os momentos que já passamos juntos. Você é o meu amigo mais antigo, e acho que isso diz muito sobre a nossa amizade.
Sinto-me muito feliz por ter um amigo como você, compreensivo, generoso, companheiro, leal e sincero. Você é aquele amigo que nos mostra as nossas falhas sem julgar, e mesmo sabendo que estamos errados, continua ao nosso lado. Você é aquele tipo de amigo que nos faz crescer, que vibra com a nossa felicidade e nos apoia em momentos difíceis.
Eu lhe desejo muitas e muitas felicidades, que hoje todos os seus sonhos sejam renovados, e que outros tantos sejam realizados. Muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade,meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário