quinta-feira, 22 de junho de 2017

ANIVERSARIANTE DO DIA


"Hoje quero pedir licença ao amigo leitor deste Blog e fazer uma pequena homenagem a um dos maiores locutores de Lima Campos: Deusimar Oliveira "O Carrasco do Tucunaré".
Publico aqui esta singela demonstração de carinho a essa figura carismática e simpática, merecedor de todos os nosso elogios e predicados.
Sei que todos que trabalham ou já tiveram o privilégio de fazer rádio, sabem que esse amor é regra de profissão, e que grande parte dos profissionais aprenderam esse ofício com o dia-a-dia. É o que sinto quando Deusimar chega de manhã na rádio, com muita animação, muito fôlego, alegria e talento. É mesmo um verdadeiro dom, com sua voz de tonalidade impar e firma, caprichando na introdução do programa com teor das suas primeiras palavras. São belas mensagens, recados, seguindo a regra dos bons locutores que é fator primordial para ganhar a audiência e realizar com sucesso o programa. 
Um ótimo comunicador, um exemplo de cidadão que marca nosso distrito com um trabalho social, humanitário e amigável. Possui uma vibração positiva que encanta e cativa, transformando nossa sociedade também fora do rádio, onde concentra esforços com o hábito de trabalhar com perseverança e persistência onipotentes, ajudando na resolução dos problemas de nossa comunidade com muito êxito! 
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário