terça-feira, 7 de junho de 2016

JOGO BENEFICENTE EM LIMA CAMPOS FOI UM SUCESSO!






















Existem ocasiões onde o futebol é apenas o pano de fundo para uma ação muito, mas muito mais importante. Foi o que aconteceu na tardinha do último sábado (04), no "O Bebetão", onde estrelas e anônimos da bola juntaram forças em prol de um objetivo maior, disputando um jogo em prol de Daniela.
Promovido pelo o Wellington e o Nanoca com apoio da mídia local, o evento já está se tornando uma tradição, assim como um de seus principais protagonistas, o jogador Ronny. Junto com seus amigos, o atleta  ex Corinthians Otacílio Neto e  Ronaldo Angelim ex Flamengo formam a equipe chamada "Amigos do Ronny", que pelo segundo ano desembarca no distrito de Lima Campos para o evento. 
Do outro lado, o América Master de Icó atletas que dividiram espaço com figuras conhecidas no futebol amador da região, como o do veterano atacante Barbosa, Garçom entre outros.
Agradecemos ao presidente do América Eduardo por está sempre disponível a colocar sua equipe em campo e de pronto ajudar no que for preciso.
O ingresso para a partida foi trocado por um quilo de alimento não perecível ou a quantia de 5,00 reais os organizadores e os jogadores das equipes comemoraram o atingimento da meta estipulada. 
Enfim agradecemos a todos que colaboraram direto e indiretamente para que esse grande evento, fosse um grande sucesso que chegou a ser comparado ao tradicional torneio de janeiro, onde homenageamos o saudoso Bebeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário