domingo, 24 de agosto de 2014

COMUNIDADE DE LIMA CAMPOS VAI RECEBER POLICIAMENTO OSTENSIVO

Foto Arquivo



Nessa semana é dado inicio a reforma do Posto Policial de Lima Campos, e já na sexta (29) toda comunidade reunida para receber, 04 policiais militares, e uma viatura sob o comando do Cap. Sesginaldo da 2ª Cia do 10º BPM.
A reinstalação da unidade do Posto Policial que a pelo menos 10 anos vinha sido desativado, agora é uma realidade o Capitão destacou o papel fundamental que a Policia Militar desempenha na segurança pública e reafirmou a preocupação em diminuir a criminalidade em Lima Campos com bons policiais e equipamentos satisfatórios, esse objetivo será alcançado.
Graças aos esforços da igreja Católica e Evangélicas, Igreja Congregação Batista e Assembléia de Deus.
Agora a sociedade civil, comerciantes, possa ter um pouco de tranquilidade para desenvolver suas atividades.
Quero destacar em especial a (ACVC) Associação Comunitária Vida e Cidadania e Rádio Lima Campos FM, que também  se mobilizou em prol da segurança do nosso distrito.
A solenidade de apresentação dos policiais e viatura ocorrerá na próxima sexta (29) na sede da Rádio Lima Campos FM às 19:00 horas com transmissão ao vivo e exclusiva  pela a nossa emissora, você é nosso convidado mais que especial a se fazer presente nesse grande acontecimento.

Com Informações do Repórter Deusimar Oliveira (Rádio Lima Campos FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário