quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA


O dia de aniversário é sempre um dia especial e hoje eu não poderia deixar de te saudar com todo o meu fraternal carinho, além de te desejar ainda muitos e muitos anos de vida.

Além de ser um dia especial, pois brindamos e agradecemos a glória de viver, este pode ser um dia muito propício para a reflexão... Pode ser uma oportunidade de se fazer um balanço das próprias atitudes, do que se ofereceu ao mundo e do que se recebeu durante a vida.

Espero sinceramente que hoje, ao terminar tal balanço, a tua alma esteja leve, a tua consciência tranquila, e que o teu coração só tenha lugar para o amor e para a esperança.

Aliás, não acredito que o resultado de tal meditação possa ser outro, pois você é uma pessoa muito especial, querido por todos, além de ser meu grande amigo e o considero como irmão, alguém que eu tenho o maior respeito e a quem só desejo o bem.

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário