domingo, 5 de maio de 2013

INFORMATIVO, LIMACAMPENSE AO SAAE



Acabamos de receber informações de que há um BOEIRO na Travessa Rua dos Amores, próximo ao Mercantil GG (Lima Campos) escorrendo a Céu Aberto causando forte mau-cheiro e levando riscos à saúde das pessoas.

Um serviços paliativo resolveria em parte a situação - seria a construção de uma pedra de cimento (tampa).

Não queremos fazer críticas aos profissionais responsáveis diretos pela situação. Sabemos que há uma equipe do SAAE na sede do distrito, exatamente no local da ocorrência e chamamos a atenção da mesma para que contribua com o serviço de limpeza e higiene adequados.

Se a falta de responsabilidade foi um "marco" em administrações passadas que possamos fazer realmente a diferença. Não importa a equipe que esteja à frente, é importante zelar pelo serviço de qualidade prestado à população de um modo geral.

Já recebemos críticas de que pessoas que fizeram parte do quadro de contratos temporários da administração passada estão incluídos atualmente. Não queremos acreditar que estes deixem de prestar um serviço de qualidade somente no intuito de prejudicar o bom andamento da atual gestão.

Eu, particularmente, respeito qual quer que seja o profissional independente de sua opção política, porém se foi convocado a integrar o atual grupo, que tenha uma postura profissional a servir de exemplos, afinal, é seu próprio futuro também para próximas gestões.

O trabalho deve ser prestado com qualidade.

À Equipe do SAAE, os nossos sinceros votos de apresso e respeito.

Cordialmente,

Prof. Santos. (via rede social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário