domingo, 30 de outubro de 2011

LIMA CAMPOS EM FESTA


Durante todo o dia deste sabádo dia 28 de outubro, inúmeras pessoas visitaram as novas dependências da loja GG MÓVEIS E ELETROS de Lima Campos.
Onde foram efetuadas várias compras de móveis e eletros, "Foi um sucesso." Definiu assim o empresário Guilhermino.
As pessoas se divertirm com a inrreverência do Bereca, e também na locução o repórter Deusimar Oliveira.
Logo depois da benção do Padre José Augusto, teve inicio a grande festa de comemoração com muita musica ao vivo Salgadinho e Marquinhos começaram o show e que agradou muito o publico com varios estilos de músicas.
Logo depois o show continuou com o jovem Daniel Angelim que comprovou sua versatilidade com muito talento encantou todos presente com um belo repertório de musicas internacionais.
Logo mais a noite o grupo Destaque Musical de Icó fez sua apresentação e em seguida novamente Daniel Angelim emocionou todos que estava nesse grande evento em praça publica, na sequencia show continuou com a voz marcante de Xexeu e Tico dos teclados.
Para encerrar com chave de ouro Salgadinho e Marquinhos cantam seu repertório variado.
O comunicador Nacélio Cavalcante da Rádio Papagaio FM comandou um grande sorteio de brindes, especial para os clientes do Grupo Irmãos GG, em parceria com HB MÓVEIS E CHF MÓVEIS.
Guilhermino agradeceu a todos presente e em especial aos seus funcionários que tanto se dedicam para o crescimento da empresa,tambem agradeceu ao prefeito Marcos Nunes pelo o espaço cedido na praça de Lima Campos para a realização do evento, parabéns Irmãos GG pelo o sucesso que vocês fazem.

2 comentários:

  1. Depois de tantas lutas e determinações,mas um objetivo alcançado.Que Deus continue abençoando o grupo irmãos GG.

    De sua irmã Leidiana que tanto lhe admira, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Tô esperando irmãos gg aqui em Belém-PA, e junto com eles os descontos!!..rsrsrs...sucesso aê GG!parabéns pela nova loja...e ao lacy parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir