sexta-feira, 20 de maio de 2011

BLITZES GERA PROTESTO EM ICÓ



Após uma blitze realizada pelo Detran-CE na quarta-feira (18), na manhã desta sexta-feira foi registrada mais uma operação deste tipo, que fiscaliza como os jovens e adultos estão guiando as motocicletas, assim como se estão utilizando o equipamento para sua segurança, capacete, e se possuem e portam a carteira de motorista.


O fato é que, mesmo sendo de praxe este trabalho dos órgãos, esta última operação teve o ingrediente extra dos gritos e das vaias dos icoenses prejudicados. Muitos utilizam do veículo para o trabalho e/ou estudo, mas também não justifica a ausência do básico para se locomover entre as ruas e estradas do município.



O caos constante e já tradicional de Icó não pode continuar, entretanto deve haver um ponto em comum entre as blitzes e a população, para que não seja um ato mecânico de levar as motos sem qualquer política de educação de trânsito ou o fingir que nada acontece.

A foto em questão e as informações são do blog Icó Cultural. O registro é da Av. Prefeito Anísio Sampaio. No local, os fiscais se foram após muitas pessoas se reuniram nas proximidades e protestarem. Naõ há confirmações se havia um trabalho extra, mas um helicóptero sobrevoava a cidade no mesmo momento.






fonte: Icó é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário