segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AÇUDE DE LIMA CAMPOS PODE SANGRAR AINDA HOJE!!!

Devido as fortes chuvas ocorrida na madrugada de hoje, em todo o município o Açude Lima Campos está muito perto de sangrar.
As informações é que faltam apenas 14 centímetro para as águas chegar no sangrandouro, assim que estiver sangrando postarei aqui fotos da sangria. Para que os internautas que moram longe ver mais uma vez o nosso açude sangrando.

3 comentários:

  1. Parabéns e obrigado pelas informações. aguardo novas fotos e noticias para matar a saudade.

    Bonfim Rodrigues, Serra Negra, sp

    ResponderExcluir
  2. Aproveito aqui o espaço neste Blog/ para solicitar as pessoas de bom coração que nós auxilie ajudar, a localizar um cidadão, sua Irmã, filhos ai da Cidade de Torrão, nome Jose Campos de Lina, e sua irmã de apelido de Baiana, quem procura é seu Irmão, Antônio Campos de Lima, pai Manoel Campos de Lima, mãe Iracilda Bezerra de Lima, endereço para correspondência, Q-I-416 Conj. N Lote 03 blocos A-B portaria, Samambaia, DF.

    ResponderExcluir
  3. Nesta solicitação para localizar as duas pessoas desaparecida, vou fazer uma correção nome do procurado, Jose Campos de Lima, e sua Irmã de apelido de Baiana, filhos de Manoel Campos de Lima, e Iracilda Bezerra de Lima, quem procura seu Irmão Antônio Campos de Lima, filhos da Cidade de Torrão Est. do Ceara. end. para correspondência, Q-I-416. conj. N. lote 03 bloco A-B, Portaria, Samambaia, DF.

    ResponderExcluir