quarta-feira, 21 de julho de 2010

INSEGURANÇA EM LIMA CAMPOS


AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE INSEGURANÇA EM LIMA CAMPOS

Por: Deusimar Oliveira

UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA, FOI REALIZADO NO DIA 18 DE JUNHO NAS DEPENDÊNCIAS DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL JOSÉ CAMURÇA NA SEDE DO DISTRITO DE LIMA CAMPOS, O ENCONTRO TEVE O OBJETIVO DESCUTIR MEDIDAS CONCRETAS PARA REFORÇAR A SEGURANÇA PÚBLICA, QUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS VEM SOFRENDO ONDAS DE ASSALTOS CONSTANTES
A POPULAÇÃO ASSUSTADA PEDE COM URGÊNCIA REFORÇO POLICIAL.
DURANTE O EVENTO ALGUNS COMERCIANTES QUE FORAM VÍTIMAS DE ASSALTOS SE PRONUCIARAM, "NÃO TEMOS MAIS CONDIÇÕES DE TRABALHAR,DEVIDO AO GRANDE RISCO QUE ESTAMOS EXPOSTOS, ATÉ MESMO NA LUZ DO DIA" AFIRMOU O COMERCIANTE LÁZARO OLIVEIRA DO MERCADINHO NOSSA SENHORA APARECIDA.
MORADORES,COMERCIANTES E AUTORIDADES DO MUNICÍPIO PARTICIPARAM DA AUDIÊNCIA, O DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL, PAULO FREITAS COMFIRMOU O ÍNDICE ELEVADO DE ASSALTOS E JUSTIFICOU QUE O EFETIVO DE POLÍCIA É POUCO NO MUNICÍPIO PARA DAR CONTA DAS OCORRÊNCIAS DIÁRIAS.
O SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR, ERIVELTON DISSE QUE NO MINIMO TRÊS POLICIAS RESOLVIRIAM O PROBLEMA, JÁ QUE NO DISTRITO EXISTE UM POSTO POLICIAL. O DEPUTADO NETO NUNES AFIRMOU QUE IRÁ CONVERSAR COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO,SOBRE A INSEGURANÇA PROPÔS UMA REUNIÃO NO MUNICÍPIO DE ICÓ PARA DISCUTIR A QUESTÃO. SARA LIMA, PROPIRTÁRIA DO MERCADINHO RESIDENSIAL EM LIMA CAMPOS DISSE QUE O ENCONTRO FOI APENAS O PRIMEIRO PASSO " NÃO VAMOS DESISTIR CONTINUAREMOS NA BATALHA DIÁRIA E ESPERAMOS QUE NOSSO PROBLEMA NÃO SEJA ESQUECIDO QUEREMOS POLICIAIS, QUEREMOS SEGURANÇA.

Fonte: Jornal Folha Do Salgado Noticias Do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário